Atendimento: (43) 3361 0966

Carrinho de compras - Subtotal: R$0,00

Bem-vindo a Zarpa For Men - Moda Masculina.

Escapulários Masculinos

Os Escapulários Masculinos são extremamente elegantes e pertencem ao grupo de Joias em Prata Maciça. Esses Acessórios Masculinos em prata caem bem em qualquer visual e ainda carregam uma simbologia sagrada.  Se você é uma pessoa religiosa e procura acessórios masculinos, o escapulário é uma boa dica.

 

É possível combinar a religião com acessórios da Moda Masculina 2014, porém, é necessário tomar cuidado para não ser desrespeitoso. Por isso, a dica é buscar Escapulários Masculinos em prata, pois a prata é um metal nobre que se encaixa bem em qualquer visual, indo desde esportistas até pessoas mais formais.

 

Qual a simbologia que o Escapulário carrega?

 

Os Acessórios Religiosos Masculinos são feitos com simbologia. No caso dos escapulários, eles têm o poder de proteção. Para os católicos, essa proteção acontece a partir de Nossa Senhora do Carmo que é colocada em uma medalha e de Jesus Cristo, que fica na outra medalha.

 

Para os religiosos, carregar símbolos de espíritos é importante. Pois é necessário ser devoto e seguir as leis divinas para ter um futuro próspero. Nós da Zarpa For Men respeitamos essas crenças e acreditamos que além da proteção, a religião tem um fator social crucial na sociedade.

 

Como encaixar o Escapulário Masculino em seu visual?

 

Usar acessórios religiosos masculinos não é desrespeitoso. Não existe ocasião especifica para exercer sua fé e se você acredita que é necessário reafirmar a sua crença com objetos, preparamos algumas dicas de Moda Masculina para você.

 

Você pode utilizar os Escapulários Masculinos com roupas simples ou chamativas. Ou se quiser, pode combinar com pulseiras religiosas e até mesmo anéis. O que você não pode é ter medo de ousar!

Lembre-se, quem diz a palavra final para a Moda Masculina é você! Se você se sente bem utilizando acessórios diferentes da maioria, não fique mal. Você é autêntico, e não existe nada mais na moda do que ser autêntico!