Atendimento: (43) 3361 0966

Carrinho de compras - Subtotal: R$0,00

Bem-vindo a Zarpa For Men - Moda Masculina.

Moda Masculina 2014

2014 chegou avassalador na moda! E não é diferente com a moda masculina. A Moda Masculina 2014 veio com tudo, e nada de ficar na mesmice. Porque hoje o que está na tendência é ousar, e nada melhor que ser inovador para tal finalidade.

 

Pensando nisso, nós da Zarpa For Men preparamos um artigo bem especifico para você que quer as mais diversas dicas de Moda Masculina. Se você quer opiniões sobre os mais diversos acessórios masculinos, tais como: anéis masculinos, colares masculinos, pulseiras masculinas, joias masculinas, terço masculino em prata, entre outros, você está no lugar certo.

 

Quer ficar na Moda Masculina 2014? Então continue lendo nosso artigo e lembre-se, somos Zarpa For Men e investimos na qualidade e conforto para você, homem moderno!

 

 

Como ficar na Moda Masculina 2014?

 

É mito dizer que para estar na Moda Masculina, você precisa investir apenas em apetrechos que são bonitos. Já que a maioria dos homens procuram conforto em primeiro lugar. Não dá para inverter a ordem das coisas, porque é muito ruim vestir algo apenas para agradar os outros.

 

Para ficar na Moda Masculina é interessante seguir algumas tendências, mas não seja obcecado, tampouco cego. Porque não existe nada mais brega do que se sentir mal para agradar o mundo.

 

O ideal é unir o conforto com um visual interessante. Mas nunca deixe de inovar, pois ser ousado sempre esteve na moda e nunca sairá das tendências, seja outono/inverno ou para primavera/verão.

 

 

Dicas de Moda Masculina Jovem

 

 Os jovens são aqueles que mais querem estar na moda, seja para se sentirem aceitos na sociedade ou mesmo para preservar o seu estilo. É interessante preservar sua imagem, porque o desleixo pode fechar muitas portas. Mas lembre-se, é importante dosar as tendências com seu gosto.

 

Para 2014, está na moda masculina jovem o visual inovador, com camisas xadrez por cima de uma camiseta clara por baixo. Além de tênis baixos, que combinam o visual esporte com o casual.

 

Agora os acessórios masculinos são os mais diversos. Para colares, é interessante inovar, e uma dica é o Colar de Couro Indiano com ajuste de tamanho e pingente de escudo triparte que pode combinar perfeitamente com a Pulseira de Cabo Náutico 2 cores com fecho em Prata.

 

 

Dicas de Moda Masculina Social

 

É importante tomar muito cuidado com a moda masculina social, é claro que o que importa realmente é a personalidade de cada um. Porém, vivemos em uma sociedade que é cheia de estereótipos, logo não seria nada inteligente viver desleixado em tal mundo.

 

Por isso, existem algumas dicas e tendências para você que vai para o trabalho ou evento um pouco mais formal. Entre as dicas estão blazer de algodão com uma camiseta branca, em 2014 as calças coloridas tomaram o mundo da moda masculina, e você pode combinar esse visual com Pulseira de couro com fecho de prata e também uma Corrente de couro italiano.


 

Cortes de cabelo que estão na Moda Masculina 2014

 

Os cortes de cabelo são essenciais para a moda masculina 2014, nesse ano, um visual que voltou são os topetes! Com os mais diversos estilos, esse visual que foi imortalizado pelo rei do rock Elvis Presley tem tudo para se tornar comum tanto em ambientes profissionais quanto pessoais.

 

Tome muito cuidado para não abusar demais. Existem ambientes que alguns topetes são considerados desrespeitosos, principalmente em lugares religiosos e de trabalho. Essas dicas de moda masculina são para te ajudarem a ficar na moda e se sentir bem e não te ajudar a ser demitido ou excluído de ambientes sociais.

 

Uma boa dica para você usar o topete e não ser considerado antiquado é você optar por um penteado do estilo mais discreto, principalmente no trabalho e em ambientes profissionais. Agora em festas e baladas, ouse! Seja original, mostre que você tem uma personalidade forte.

 

Nós da Zarpa For Men queremos que você se sinta bem, porque o conforto é o primeiro passo para estar na moda masculina, o restante é uma série de combinar e não combinar. Ouse e abuse dos acessórios masculinos da Zarpa For Men.